Com isso, empresa terá expansão de 80% em suas faces na vertical de Ruas, maior presença no Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre

A Eletromidia concluiu o processo de aquisição da Clear Channel no país, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A operação marca um passo estratégico para a empresa, que amplia em 80% o número de faces em sua vertical de Ruas.

A empresa de out of home prevê a instalação de 600 novas telas digitais até o 1º trimestre de 2026. Com esse avanço, a empresa estima um aumento de 15% no seu alcance semanal em todo o Brasil tornando o OOH como meio de impacto massivo e segmentado ao mesmo tempo, capaz de conectar marcas a milhões de pessoas no cotidiano urbano.

Além do aumento quantitativo, a integração dos ativos traz ganhos qualitativos: mais capilaridade, maior diversidade de formatos e um reforço expressivo na presença da companhia nas ruas, agora ainda mais integrada a outros ambientes onde a Eletromidia já atua com protagonismo – transportes, shoppings, aeroportos e edifícios.

Expansão estratégica
No Rio de Janeiro, a aquisição tem impacto direto na velocidade de execução de projetos estruturantes, como a expansão do Abrigo Amigo, iniciativa reconhecida nacional e internacionalmente pelo impacto social ao oferecer mais acolhimento e sensação de segurança em pontos de ônibus durante a noite e a madrugada.

A cidade, que já é referência em grandes projetos de mobilidade e urbanismo, ganha uma rede ainda mais moderna e digitalizada, potencializando a conexão entre marcas, cidadãos e espaços urbanos.

Em Curitiba e Porto Alegre, a incorporação amplia a cobertura da companhia em locais estratégicos, permitindo que anunciantes alcancem diferentes perfis de público em áreas de grande circulação. Com sua presença expandida, as marcas ganham acesso a mais opções de ativação, o que possibilita a criação de campanhas criativas, segmentadas e de grande impacto.