Campanha de mídia OOH, desenvolvida pela Ogilvy/WMS e Eletromidia, conta com carregadores USB e uma ambientação especial
O novo Adidas Ultraboost 5 ganhou uma divulgação especial nas ruas de São Paulo com uma campanha de mídia out of home desenvolvida pela Ogilvy/WMS em parceria com a Eletromidia. Até o dia 2 de setembro, a Avenida Paulista contará com uma vitrine dando destaque ao lançamento da marca.
A instalação contará com oito carregadores USB e uma ambientação especial, oferecendo serviço e uma experiência imersiva aos visitantes, celebrando o design inovador e a tecnologia de ponta do novo tênis.
"Estamos muito felizes em trabalhar com a adidas e a Ogilvy/WMS para levar o lançamento do Ultraboost 5 às ruas de São Paulo. Nossa ambição é conectar marcas com as pessoas, e essa campanha faz exatamente isso, proporcionando, além de um benefício para as pessoas que utilizam o abrigo de ônibus, uma experiência imersiva no coração da cidade", explica Raphael Jimenez, head comercial SP da Eletromidia.
O Ultraboost 5 foi criado para corredores que querem aproveitar melhor sua corrida, redefinindo a experiência da atividade e proporcionando o maior retorno de energia dentro da franquia.