Ação foi feita pela LePub São Paulo em parceria com a JCDecaux e a ZigPay
Patrocinadora da turnê de Shakira no Brasil, a Heineken e a LePub São Paulo transformaram os espaços de mídias out of home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela agência do Grupo Publicis, em parceria com a ZigPay e a JCDecaux, a ação 'OOH Bar Checkouts' terá peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis, a mais próxima ao estádio onde acontecerá o show nesta quinta-feira (13).
Os cartões poderão ser carregados com qualquer quantia e deverão ser usados durante o evento.

"A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts vai garantir que o público fique menos tempo nas longas filas do evento", disse Fabrizio D'Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.