Acordo busca atender clientes globais e se conectar com jornada de consumo dos brasileiros

A helloo anunciou uma parceria com a inglesa VIOOH, plataforma premium global de programática para DOOH, baseada em Londres, na Inglaterra. O objetivo da aliança é atender a clientes globais conectando-os à jornada de consumo de mais de 558 milhões de brasileiros.

“Criamos conversas e capturamos momentos em elevadores residenciais e shoppings, com soluções que enfatizam o impacto visual e trazem inovação. Agora, com a parceria com a VIOOH, temos a oportunidade de expandir essas conversas para uma escala global, trazendo marcas estrangeiras, em momentos estratégicos de alto engajamento. Nossa rede de telas digitais permite que os anunciantes alcancem um público diverso de maneira poderosa e eficaz”, disse Ricardo Hilsdorf, head de programática da helloo.

“O Brasil é um mercado de crescimento acelerado para DOOH programática, e estamos entusiasmados em expandir a oferta de negociação em tempo real da VIOOH na América Latina. É mais uma oportunidade para os anunciantes aproveitarem a flexibilidade e o caráter orientado por dados da programática DOOH, desta vez em locais familiares e valorizados, como shoppings e áreas próximas de casa”, disse Gavin Wilson, chief customer and revenue officer da VIOOH.