O Upfront Kallas destacou o novo posicionamento da empresa e os projetos que buscam ampliar sua presença nacional

Durante o Upfront Kallas, realizado nesta terça-feira (21) no Teatro Claro, em São Paulo, a Kallas Mídia OOH apresentou seu novo posicionamento, 'Em movimento com você', além do Kallas Creative & Data Hub e do portfólio comercial para 2026.

O evento reuniu profissionais do mercado publicitário com o objetivo de reforçar a estratégia da companhia de atuar como parceira das marcas em projetos de mídia out of home com foco em dados, tecnologia e relevância regional.

O novo conceito reflete a atuação da empresa em diferentes frentes como mobilidade, aeroportos e mobiliário urbano, e sua presença nacional, que hoje soma 78 cidades em 26 estados.

Rodrigo Moreira Kallas, CEO e sócio da companhia, conta que a nova assinatura traduz a essência da empresa. “Estar em movimento é o que nos define há 46 anos. Criamos hábitos e experiências que ficam na memória e acompanham a rotina das pessoas em todo o país”, afirmou.

Kallas Creative & Data Hub

Entre as novidades apresentadas, está o Kallas Creative & Data Hub, unidade voltada à inovação e mensuração, que oferece suporte estratégico ao planejamento de campanhas e projetos especiais. O hub reúne frentes como modelagem de dados, mapeamento de locais, cocriação com marcas e dashboards de acompanhamento com inteligência artificial.

Oportunidades para 2026

A empresa também lançou os pacotes comerciais de 2026, que contemplam desde ações temáticas — como Verão, Carnaval, Futebol Total e grandes eventos regionais — até projetos sazonais voltados ao varejo e ao agronegócio. Um dos destaques é o projeto 'Dominação do Rio', que prevê a ocupação de 60 placas digitais no circuito entre Copacabana e Ipanema, além de 5 mil pontos em outras áreas da capital fluminense.

Balanço de 2025

O balanço de 2025 foi outro ponto do Upfront. A Kallas registrou crescimento em receita, ocupação de inventário e projetos especiais, consolidando-se entre os principais players do setor. Um dos cases destacados foi a COP 30, que acontece em novembro, em Belém (PA). A empresa é operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, transformado em um hub de comunicação voltado à sustentabilidade, com ativações imersivas e elementos cenográficos.

“Projetos como a COP 30 mostram nossa capacidade de unir criatividade, dados e operação nacional para gerar resultados de alta performance e visibilidade”, destacou Herbert Viana, chief product officer.

Próximos passos

A Kallas também anunciou planos de expansão para 2026, com previsão de chegar a novas capitais e ampliar a operação da plataforma de mobilidade Zanzar, presente hoje em São Paulo, Belo Horizonte e Belém. A companhia ainda deve intensificar os investimentos em compra programática e tecnologias emergentes, com apoio do escritório instalado na China desde 2023.

Imagem: Divulgação