O projeto ‘A cidade em 7 atos’ foi criado pelo time de marketing da administradora em parceria com a agência de publicidade WT.AG

Um dos maiores grupos imobiliários do Brasil, a Lello escolheu uma campanha temática de OOH (out of home) para celebrar seus  70 anos de existência, completados em outubro. Com pegada artística, a ação traz os sete desejos dos paulistanos para o futuro da maior cidade da América Latina.

O projeto ‘A cidade em 7 atos’, criado pelo time de marketing da administradora em parceria com a agência de publicidade WT.AG, conta com exposição de arte aberta na Casa Lello, na Rua Oscar Freire (bairro dos Jardins), além de postagem de vídeos nas redes sociais da Lello Condomínios, Lello Imóveis e Lellolab.

“Menos de 1% das empresas brasileiras chega aos 70 anos. E chegar aqui na liderança nacional e estando entre as dez maiores empresas do mundo no nosso setor dá muito orgulho e a certeza de que estamos apenas começando. Morremos de orgulho do nosso passado, mas é no futuro que miramos ajudando as cidades a serem lugares mais humanos e felizes“, afirma Angélica Arbex, diretora de marketing da Lello Condomínios.

Para o lançamento da campanha, cujo mote é ‘Há 70 anos, viver com a Lello é estar em casa’, a Lello realizou uma votação com síndicos, moradores de condomínios, colaboradores e clientes, perguntando “Afinal, de que são feitas as cidades mais felizes?”.

Os sete desejos para a cidade mais votados pelos cerca de 1,1 mil participantes da enquete foram: “Verde abundante e comestível”, “Cidade feita para as pessoas”, “Mais movimento, menos trânsito”, “Envelhecimento normalizado e saudável”, “Vida urbana e regenerativa”, “Renascimento dos bairros” e “Resiliência e capacidade de adaptação”.