Fundada em 1968, empresa do Espírito Santo desembarca no mercado paulistano

A Maely Mídia OOH chegou a São Paulo. A expansão para o maior mercado publicitário do Brasil ocorre por meio da aquisição de 50% da C2R Mídia, empresa especializada em mídia em transporte público.

Segundo a empresa, a parceria vai potencializar a oferta de soluções de comunicação em mídia OOH na capital paulista, estreitando a relação entre as marcas e os consumidores durante sua jornada diária de mobilidade pela cidade.

Rodrigo Oliveira, da Maely Mídia, e Rogerio de Moraes, da C2R Mídia (Divulgação)

Dentre outros atrativos, a C2R Mídia tem expertise em mídias de ônibus e é desenvolvedora de tecnologias como o Painel B-Air, dispositivo que padroniza e organiza a publicidade estática no interior de ônibus que circulam pela cidade.

Com origem no Espírito Santo, a Maely Mídia OOH foi fundada em 1968 e, hoje, conta com faces de mídia no estado, tendo se consolidado com a atuação em cinco categorias: grandes formatos, mobiliário urbano, ambientes de consumo, mídia em transportes e mídia em edifícios.