Marca adquiriu inventário da Eletromidia, JCDecaux e Clear Channel para a veiculação simultânea de anúncios em cinco capitais
O Mercado Livre preparou a ação 'onda amarela' que contemplará 2.5 mil telas out of home em cinco capitais que exibirão, simultaneamente, durante uma hora, peças da campanha 'Tá na Sua Mão' com cupons de descontos exclusivos para compra no marketplace. A ação acontecerá em Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Os cupons de descontos estarão disponíveis em relógios de rua, abrigos de passageiros e bancas. A ação usará o inventário das empresas Eletromidia, JCDecaux e Clear Channel para a veiculação simultânea de anúncios.
"Nossa ação inédita de pintar o Brasil de amarelo nesta Black Friday simboliza a relevância do Mercado Livre não apenas no digital, mas também no físico, aproximando-se ainda mais do consumidor. A partir das ativações OOH, queremos fazer uma maior conexão entre o físico e o digital, reforçando que o Mercado Livre é o canal em que os brasileiros podem encontrar aquilo que procuram, estejam onde estiverem", diz Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.
Além disso, a marca também vai 'invadir' a programação nacional da TV Globo com diversas inserções da campanha 'Tá na Sua Mão'. Pela manhã, Marcos Mion fará aparições durante o 'Mais Você' e o 'Encontro' com anúncios de ofertas. À noite, serão veiculadas peças nos intervalos do 'Jornal Nacional' e da novela 'Mania de Você'. A marca também estará presente na edição deste ano do 'Vem Que Tem', com cupons exclusivos de Mercado Pago. A atriz e influenciadora Maisa também vai estrelar peças ao lado de Mion.