Ação criada pela Galeria.ag inclui pontos estratégicos como estações de metrô, elevadores e, pela primeira vez, o aeroporto de Congonhas

A monday.com lançou sua terceira campanha out of home no Brasil com presença visual em São Paulo e está estrategicamente posicionada em bairros comerciais e em locais de alta circulação, incluindo, elevadores de prédios comerciais, em estações de metrô como Brigadeiro e Consolação, shopping JK Iguatemi e, pela primeira vez, no aeroporto de Congonhas. A ação também inclui painéis em pontos de ônibus e relógios eletrônicos dispostos nas principais avenidas da cidade, nos bairros Vila Olímpia, Pinheiros, Jardins, Brooklin e Itaim, além de ser veiculada em canais online e de áudio.

(Divulgação)
Terceira campanha out of home da monday.com no Brasil (Divulgação)

A campanha, sob o tema 'Para sua empresa, seja ela qual for', incorpora slogans que retratam diferentes maneiras pelas quais as empresas podem elevar seu trabalho. "Estamos entusiasmados em lançar nossa terceira campanha OOH no Brasil e mostrar os recursos da nossa plataforma que capacitam as equipes a aprimorarem seu trabalho", diz Alessandra Cosme, diretora regional de marketing Latam na monday.com.

(Divulgação)
Ação também está sendo divulgada em estações de metrô como Brigadeiro e Consolação (Divulgação)