Empresa expande atuação e reforça presença em um dos cinco maiores aeroportos do Brasil

A NEOOH assumiu integralmente a gestão do contrato de mídia do BH Airport, com validade até 2031. A empresa, que já era responsável pela comercialização de espaços publicitários no terminal, agora passa a comandar todas as operações relacionadas à mídia, patrocínios e ativações promocionais no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.  

A nova fase da parceria permitirá à NEOOH implementar uma gestão tecnológica, com foco na modernização das plataformas de mídia no aeroporto.

"A parceria com a NEOOH fortalece nossa estratégia de ampliar as oportunidades comerciais no BH Airport, gerando mais valor para marcas e passageiros", afirma Lucas Malachias, gestor de varejo e hospitalidade do terminal.  

Para a NEOOH, a conquista representa um avanço estratégico.

"Consolidar nossa operação exclusiva no BH Airport, um dos cinco maiores aeroportos do Brasil, é uma vitória estratégica para a NEOOH. Esta conquista não só assegura um aumento de mais de R$ 300 milhões em receitas para a nossa empresa ao longo do contrato, como também fortalece nossa capacidade de investir em novas tecnologias e experiências digitais no aeroporto, alinhadas à nossa visão de inovação e excelência", destaca Cristiano Muniz, copresidente e CFO da NEOOH.