Rede terá mais de 700 telas e painéis de LED em 93 unidades Bodytech distribuídas por 20 estado
A NEOOH conquistou a conta de DOOH da rede de academias Bodytech Company. A parceria com a NEOOH resultará na criação de um circuito de mídia digital indoor do país, com mais de 700 telas digitais — entre painéis de LED e monitores profissionais — instaladas em pontos estratégicos das academias.
O trabalho da NEOOH será full service: inclui planejamento, instalação, gestão de conteúdo, comercialização publicitária, ativação de marcas, patrocínios e o desenvolvimento de soluções integradas com as plataformas e ativos digitais da Bodytech.

“Este projeto marca a entrada da NEOOH no segmento fitness em grande escala, com a marca que estabeleceu o padrão de excelência no setor. Vamos transformar as academias Bodytech em hubs digitais de alta performance, entregando experiências de mídia com dados em tempo real, segmentação inteligente e formatos interativos”, afirma Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.