As duas empresas de out of home formaram um consórcio para operar nos 17 terminais administrados pela Aena

Em um consórcio formado pela Helloo e NEOOH vai operar os inventários de mídia out of home de 17 aeroportos da Aena, dentre eles, o de Congonhas, em São Paulo. Conforme apuração do propmark, apenas as duas empresas participaram da concorrência.

As duas companhias de out of home deverão pagar um fee de R$ 15 milhões e, pelo acordo, a Aena receberá 50% da receita do contrato.

Além de Congonhas, o consórcio Helloo e NEOOH irá operar nos terminais de Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Campo Grande (MS), Aracaju (SE), Uberlândia (MG), Santarém (PA), Juazeiro do Norte (CE), Marabá (PA), Montes Claros (MG), Campina Grande (PB), Carajás (PA), Altamira (PA), Uberaba (MG), Corumbá (MS) e Ponta Porã (MS).

A concorrência, que foi iniciada no início deste ano, prevê marketing de experiência, mídia out of home (OOH), ações interativas, ativação de marca e novos conceitos de divulgação que possam ampliar a relação entre os negócios e seus clientes.

(Crédito: Foto de Lukas Souza na Unsplash)