Ponto turístico da capital federal passa a integrar a vertical de parques da empresa de out of home
A NEOOH expandiu sua atuação em Brasília com a implantação de um circuito exclusivo de DOOH no Pontão Lago Sul, situado às margens do Lago Paranoá.
Com essa conquista, o Pontão passa a integrar a vertical Parques & Lifestyle da NEOOH, que já conta com mais de 20 ativos, incluindo o Parque do Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Parque Burle Marx e as Cataratas do Iguaçu.
O novo circuito inclui 18 totens de LED já em operação e dois pontos com formatos especiais em fase final de instalação. Todos os ativos estarão em pleno funcionamento ainda no primeiro semestre de 2025.
Como parte do compromisso ESG da NEOOH, toda a operação terá a pegada de carbono 100% compensada, por meio de créditos de carbono certificados pela ONU.
Com funcionamento diário das 7h à meia-noite, o Pontão Lago Sul é uma área que reúne gastronomia, cultura, esportes e entretenimento, atraindo uma audiência qualificada de classe AB em momentos de lazer e convivência.
(Crédito: Foto de Daniel Costa na Unsplash)