Uma das apostas da empresa é o RZK Plus, projeto que promete expandir as propriedades em terminais com grande demanda

Diretor-executivo da RZK Digital, Paulo Cesar Queiroz olha para 2025 com otimismo e garante que, no próximo ano, a expectativa da empresa de out of home é crescer 90%.

E esse crescimento, obviamente, passa por uma série de novidades que a RZK planeja implementar. Uma delas é a RZK Plus, um projeto que terá a capacidade de expandir e personalizar as propriedades em terminais com grande demanda.

Queiroz conta que o RZK Plus aumentará a disponibilidade de espaço publicitário em 20%, passando dos atuais 1.400m² para 1.680m² de telas. "'Esse crescimento, aliado a formatos inovadores e à expansão do uso de mídia programática, promete consolidar nossa posição como líder no mercado", disse.

Novos modais
Após consolidar nossa rede em São Paulo e Recife, identificamos o potencial de cada um dos nossos 42 terminais. Em 2025, lançaremos a RZK Plus, um projeto que expande e personaliza propriedades em terminais com alta demanda, oferecendo experiências exclusivas e campanhas sob medida para anunciantes. Um exemplo recente foi o Cubo da Magalu, desenvolvido para a Black Friday. Essa instalação contou com quatro telas de LED operando de forma sincronizada, mas exibindo conteúdos independentes. Além disso, integrou-se ao canal de vendas do Google DV360, mostrando nossa capacidade de alinhar tecnologia e criatividade.

Disponibilidade
Embora o impacto exato no faturamento ainda não possa ser mensurado, a expectativa é bastante positiva. O projeto RZK Plus aumentará a disponibilidade de espaço publicitário em 20%, passando dos atuais 1.400m² para 1.680m² de telas. Além disso, temos a capacidade de dobrar essa área conforme a demanda. Esse crescimento, aliado a formatos inovadores e à expansão do uso de mídia programática, promete consolidar nossa posição como líder no mercado e impulsionar o faturamento de maneira significativa.

Novos projetos
Com a implementação da RZK Plus, ampliamos as possibilidades criativas e técnicas para os nossos clientes. Entre as principais ofertas, destacamos os formatos customizados, com telas curvas até estruturas que remetem a produtos, como uma lata de refrigerante, interatividade, venda programática global, entre outros. Esses projetos são flexíveis, dinâmicos e totalmente adaptáveis às necessidades das marcas, proporcionando campanhas de alto impacto e engajamento.

Plano de expansão
O plano de expansão para 2025 é ambicioso e estratégico, focado na RZK Plus e sua ampliação inicial de 20% na área de telas comerciais nos terminais, além da implantação de 100 novas unidades, ampliando nossa presença na maior metrópole do país. Também expandiremos nossa atuação para um novo mercado promissor, reforçando nossa liderança no setor. Essas iniciativas, somadas ao aumento do uso da mídia programática e à inovação nos formatos, projetam um crescimento robusto para o próximo ano.

2025
Estamos otimistas com relação a 2025. Nossa meta é crescer 90% no próximo ano, com base na maior ocupação da rede existente, com mais campanhas sendo exibidas com maior eficiência, aumento da cobertura geográfica, inteligência de dados. Estamos prontos para consolidar nossa posição como referência no mercado de DOOH e mídia programática, entregando inovação, escala e resultados para os nossos parceiros e clientes.