Com criação da AlmapBBDO e produção do Grupo Vati, campanha traz Ivete Sangalo e reforça expansão da linha de refeições prontas

A Perdigão lança uma nova campanha para divulgar a expansão da linha 'Perdigão Meu Menu', com presença em mídias digitais out of home em sete capitais brasileiras. Produzidas pelo Grupo Vati, as peças em 3D ocupam relógios de rua e telas de metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia e Porto Alegre.

A iniciativa tem o objetivo de reforçar o posicionamento da submarca, que amplia seu portfólio com novas opções de refeições completas e prontas em até cinco minutos. O conceito das peças destaca que há alternativas para todos os dias da semana, com foco em praticidade e sabor.

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As ativações integram a campanha 'Perdigão Meu Menu. Sabor de feito em casa', criada pela AlmapBBDO e protagonizada por Ivete Sangalo. A comunicação busca consolidar a linha como escolha prática e acessível para consumidores que buscam alimentação equilibrada e conveniente.