Novidades foram apresentadas em evento nesta terça-feira (12) na Soho House São Paulo

A NEOOH anunciou as novidades para 2025 em um evento realizado ao mercado nesta terça-feira (12), na Soho House São Paulo. Os novos projetos foram anunciados por Gustavo Silva, chief sales officer, e Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

A empresa conta com cinco verticais principais com a pretensão de ampliar o trabalho: lazer, com parques e arenas; negócios, em aeroportos e workspaces; transporte, com metrô, terminais urbanos e terminais rodoviários; consumo, em shoppings, varejo, drogarias, hiper e supermercados; e educação.

A NEOOH anunciou que o terminal BTG Pactual, localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, foi lançado oficialmente. A empresa implementará soluções de mídia digital no local. E, agora, também serão responsáveis pela mídia nos terminais executivos de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e Campo de Marte, em São Paulo.

Leonardo Chebly, CEO da NEOOH (Divulgação)

Além disso, a NEOOH também lançou o GEOOH, que consiste em uma plataforma proprietária de mídia programática que tem o objetivo de facilitar a compra de mídia para agências e anunciantes. A iniciativa conta com uma série de produtos e camadas de dados de consumo, permitindo que as agências acessem o inventário digital da plataforma em várias camadas de opções. A novidade começará a ser operada para o mercado no primeiro trimestre de 2025.

"Entendemos que o out of home está integrado à vida das pessoas e poder fazer projetos em que iniciamos como uma folha em branco, um terreno totalmente aberto, é ouro no sentido de criatividade e de possibilidades", disse Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Em relação ao retail media, a empresa revelou que o plano é finalizar 2025 com mais de mil ativos. Hoje a NEOOH tem uma presença em mais de 300 ativos de mídia de varejo. Além disso, a companhia também focará em naming rights e sector naming rights no próximo ano.