Ação faz parte da campanha “Proteção Que Muda Tudo”, assinada pela DM9, e está localizada nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
A Rexona está apostando no OOH para promover a linha Rexona Clinical. Desenvolvidas pela DM9, a marca criou os "OOHs que suam" e os instalou nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
A ação, que faz parte da campanha “Proteção Que Muda Tudo”, conta com um mecanismo hidráulico com borrifadores posicionados estrategicamente dentro da estrutura para criar a aparência de suor.
“Queríamos que os OOHs estivessem em áreas urbanas de grande movimentação e correria para que déssemos a impressão de que essas mídias também sentem na pele os efeitos do suor e mau odor, dialogando com as pessoas, com ainda mais propriedade, sobre o incômodo gerado pela transpiração. A ação está integrada à campanha ‘Proteção que Muda Tudo’, que apresenta esse olhar do consumidor que busca um antitranspirante que pode ser decisivo em momentos de tensão na sua vida”, afirmou Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.
Além disso, também foram desenvolvidas peças publicitárias digitais para amplificar a mensagem em diversos pontos das cidades.