Chamada de Zeta, tecnologia quer também fortalecer a proposta de valor da empresa de OOH
A RZK Digital lançou a Zeta, sua inteligência artificial, que chega com o objetivo de facilitar o entendimento de conceitos técnicos e fortalecendo a proposta de valor da empresa.
Especialista em DOOH, Zeta traduz a tecnologia da RZK em mensagens acessíveis, conectando marcas e agências ao potencial de campanhas baseadas em inteligência de dados.
Zeta trabalha lado a lado com a equipe comercial da RZK, auxiliando na apresentação das soluções da empresa e no desenvolvimento de estratégias personalizadas, sempre com o apoio das áreas de ciência de dados e comercial.
Diretor-executivo da RZK Digital, Paulo Queiroz diz que o papel é transformar métricas, sensores de audiência e algoritmos preditivos em insights tangíveis, que ampliem o impacto das campanhas publicitárias.
“Zeta é um marco na nossa jornada de inovação constante. Ela traz clareza e estratégia para nossos clientes, conectando tecnologia e criatividade de maneira única”, disse o executivo.