Empresa passa a ter 44 terminais urbanos na capital paulista, com um total de 704 telas
A RZK Digital conquistou 12 terminais urbanos, localizados na zona Leste de São Paulo, nos quais trabalhará pelos próximos 15 anos.
Com a conquista, a RZK Digital passa a contar com um total de 48 terminais urbanos na Grande São Paulo, que juntos somam 780 telas instaladas e alcançam 68 milhões de visitas mensais.
E, no total, levando em consideração a Grande São Paulo, Recife e Brasília, a RZK Digital conta hoje com 914 telas instaladas, mais de 100 milhões de visitas mensais, mais de 25 milhões de passageiros alcançados por semana, e mais de 3,3 milhões de passageiros diários impactados pelas campanhas e ações da empresa.
Os terminais são: Aricanduva, Antônio Estevão de Carvalho, Cidade Tiradentes, Itaquera II, Mercado, Parque Dom Pedro II, Penha, Sacomã, São Miguel, Sapopemba, Vila Carrão e Vila Prudente.
Neles, a RZK Digital disse que vai instalar mais 100 telas, sendo dois cubos digitais nos terminais do Sacomã e Itaquera. As 100 telas se juntam as 604 telas já instaladas em outros 32 terminais dentro da capital paulista, totalizando 704 telas em São Paulo em 44 terminais.
Além das telas, a empresa disponibiliza rede gratuita de acesso à internet aos passageiros, e, por meio dessa conexão, realiza pesquisas que captam dados valiosos e insights importantes para marcas e anunciantes interessados em alcançar este público, como intenção de compra, setores de interesse e potencial de consumo.



