A empresa de OOH pretende apresentar novidades ainda neste ano
A Sinergy comemorou 25 anos buscando gerar visibilidade para marcas, produtos e serviços por meio de estratégias de mídia out of home, com foco em resultados de negócio.
"A Sinergy foi criada a partir da percepção que tive ao observar a mídia exterior que tínhamos na época. Percebi um potencial muito grande nos painéis lindos, especialmente fora do país. Decidi fazer um serviço mais qualificado do que a média do mercado, entregando mais credibilidade, mais assertividade, mais transparência. E destacando a paixão pela criatividade, posicionando as marcas nos lugares certos", diz Eduardo Ferreira, sócio-fundador e CEO da Sinergy.
Responsável por campanhas para marcas regionais como Tramontina, Panvel, Renner, Grendene e players nacionais, como Pepsico, Vivo, Banco do Brasil e 99, a empresa também foi a responsável pela adoção da Orla do Guaíba, do Muro da Mauá, em Porto Alegre.
"Fomos pioneiros no desenvolvimento do mobiliário urbano, com as novas bancas. Agora, iniciamos mais um ciclo de transformação das bancas em pontos urbanos de conveniência e consumo, aumentando ainda mais a geração de oportunidades para microempreendedores", afirma Eduardo.
Além de ativos próprios, a empresa conta com mais de 80 exibidores parceiros em todo o Brasil e pretende apresentar novidades ainda neste ano. "A Sinergy está pilotando com a Carbigdata um software de mensuração de qualificação do trânsito de veículos. Vamos saber quantos carros passaram na área de um painel, sentido que estão indo, modelo do carro, tempo que está na frente dos equipamentos. É uma mudança que vai permitir mensurar o que não era possível antes. Agora, vamos ter um número da nossa audiência", revela Ferreira. A evolução tecnológica também inclui a automatização do checking de 100% pontos.