Criada em parceria com a Eletromidia e a Speakeasy, ação tem como objetivo alertar sobre a importância do seguro de veículo

A Suhai Seguradora espalhou motocicletas protegidas por cadeados gigantes em três pontos de ônibus de São Paulo com o objetivo de mostrar para as pessoas a importância de proteger seus veículos.

A campanha 'Proteção insana', criada em parceria com a Eletromidia e a Speakeasy, pode ser vista na Avenida Paulista, Avenida Faria Lima e Avenida Pedro Álvares Cabral, junto com a mensagem "Em São Paulo, uma moto é roubada a cada 16 minutos. Isso são quase 4 motos por hora. E como 98% das motos não têm seguro, cada um se protege como pode".

Campanha foi criada em parceria com a Eletromidia e a Speakeasy (Divulgação)

"Apesar das diversas proteções como correntes, travas, cadeados e dispositivos antifurto, os roubos e furtos de motocicletas em São Paulo continuam a crescer a cada ano. Ao usar os cadeados gigantes, queremos chamar a atenção para uma realidade preocupante: muitas vezes, mesmo com todas essas medidas, os proprietários ainda enfrentam o risco de perder seus veículos. Por isso, oferecemos uma alternativa mais segura e eficaz através do nosso seguro, garantindo que, no caso de roubo, os motociclistas não fiquem desamparados", afirmou Janaína Iziquiel, diretora de marketing da Suhai Seguradora.