Peças de mobiliário urbano estão estrategicamente distribuídas nas quatro principais regiões da capital fluminense

A We Super OOH assumiu a comercialização de mais de 60 bancas digitais no Rio de Janeiro, estrategicamente distribuídas em locais de grande fluxo e visibilidade nas quatro principais regiões da capital fluminense: Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste e Zona Central.

"Essas bancas formam uma das mais poderosas redes de mídia exterior da cidade. Elas oferecem uma oportunidade singular para marcas se conectarem diretamente com o público carioca", diz Luís Felipe Argello, o "Loli", chief commercial office da We Super OOH.

O portfólio de bancas do Rio de Janeiro já conta com anunciantes como 99, Santander, TIM, Corona, Eudora, Chevrolet, Samsung, Uber, entre outros, e contam com tecnologia de DOOH de última geração que permite a exibição de conteúdos dinâmicos e impactantes, além de contar com a transformação digital na forma como a publicidade OOH é planejada por meio da Mídia Programática (pDOOH).