Empresa será responsável pelo reposicionamento da empresa em canais, como ruas, transportes, elevadores e outros
A Streetwise conquistou a conta da Zurich Seguros e agora será a agência responsável pela mídia OOH e fará toda a parte de reposicionamento da empresa em diferentes canais, como ruas, transportes, elevadores e variados canais de mídia indoor, por exemplo.
Depois de um processo de concorrência, a empresa já está a frente de uma ação que utiliza o conceito "Geração Z" para ter mensagens rápidas e espalhadas pelos principais mercados de atuação da Zurich.
“Abrimos um processo de concorrência para olhar exclusivamente para a frente de OOH, pois acreditamos que não dá mais para olhar esse meio de forma restrita no mix das marcas. Temos a Streetwise como uma parceira estratégica nesse sentido, visando sensibilizar consumidores de todas as gerações que se identificam com questões sociais, de sustentabilidade, diversidade, saúde e equilíbrio, entre outras temáticas positivas que orientam a campanha Geração Z e a própria seguradora”, explicou Sandra Lima, Superintendente de Marketing e Comunicação da Zurich Seguros.
Além do foco institucional, a campanha “Geração Z, uma nova geração de seguros” aborda no OOH os produtos da companhia, como seguro de vida, auto e residência, de acordo com cada momento e ocasião.
“O OOH é hoje um dos meios de maior evolução e representatividade para os anunciantes. A Streetwise é especializada em reunir as melhores recomendações fundamentadas e criativos estratégicos em toda jornada de telas out-of-home. Trabalhar com a Zurich é uma oportunidade de mostrarmos a relevância dos seguros no OOH, para uma geração que demanda proteção em todas os momentos da vida”, completou João Sant’Anna, Diretor de Estratégia da Streetwise.