Ações com Thaisa, Marcus D’Almeida, Guilherme Costa e Laura Amaro tem como objetivo difundir a importância do domínio da língua inglesa
A Open English apresentou os novos embaixadores da marca e que estão classificados para as Olimpíadas de Paris, a jogadora de vôlei Thaisa, o arqueiro Marcus D’Almeida, o nadador Guilherme Costa e a Laura Amaro, do levantamento de peso.
Referências em suas modalidades, os atletas destacarão aspectos como a importância do bilinguismo, a adaptação da rotina para conquistar objetivos e a transformação de momentos difíceis em oportunidades.
"Os embaixadores são atletas exemplares em suas modalidades e se conectam perfeitamente com os nossos propósitos. Acreditamos que o acesso à educação de qualidade é um catalisador poderoso para mudanças positivas na vida das pessoas. Nosso propósito é empoderar estudantes com as habilidades que eles precisam para serem bem-sucedidos em seus objetivos e viverem melhor. Seguimos determinados a transformar vidas por meio da educação", diz Andrés Moreno, fundador e CEO da Open English.
O objetivo da iniciativa da Open English ao lado dos esportistas é difundir a importância do domínio da língua inglesa na construção de uma carreira de sucesso. Neste ano, os alunos terão aulas temáticas com professores nativos com foco no vocabulário esportivo.
No ano passado, a plataforma anunciou como embaixador o atacante Richarlison. A ação com o jogador da Seleção Brasileira envolveu a doação de R$ 2 milhões em cursos de inglês para jovens associados a projetos sociais da Gerando Falcões e da Associação Nova Venécia. Em maio deste ano, a Open English inaugurou parceria com o velejador Lars Grael, dono de duas medalhas no maior evento esportivo do mundo na classe Tornado e campeão mundial da classe Star.
As ações com os novos embaixadores serão focadas nas redes sociais dos esportistas.