'Chip do Fogão'  permite que os botafoguenses levem o clube para dentro do celular, com acesso a comunicações de tudo o que acontece no time

A Veek firmou uma parceria com o Botafogo para oferecer aos torcedores uma experiência personalizada de telefonia e internet gratuitas.

O 'Chip do Fogão' vai permitir que os botafoguenses levem o clube para dentro do celular, com acesso a comunicações de tudo o que acontece no Botafogo, além de um ambiente personalizado com as cores do time.

"Somos uma instituição tradicional, com 5 milhões de torcedores, e o Chip do Fogão é mais uma peça dessa engrenagem, já que viabiliza vantagens para o botafoguense e o aproxima cada vez mais do clube. Estamos cada vez mais corporativos, falando a linguagem do mercado. Enxergamos o esporte, que é o entretenimento do nosso público, com um olhar de modernidade, inovação e profissionalização", afirmou Rafael Barthem Wiemer, diretor-geral de estratégia, operações e negócios do Botafogo social e olímpico.

A parceria inaugura um novo momento também para a Veek, que acaba de lançar o pilar Veek Brands, serviço que oferece às marcas uma experiência dos serviços da operadora por meio de um aplicativo personalizado de acordo com a companhia.

Com isso, as marcas podem criar uma experiência para os usuários, promovendo produtos, serviços e iniciativas.

"Não há nada melhor para fidelizar o cliente do que oferecer vantagens exclusivas e personalizadas de acordo com a sua área de interesse. E é uma honra que o pontapé inicial desse trabalho seja dado pelo glorioso Botafogo. Juntos, vamos proporcionar aos botafoguenses uma experiência exclusiva e memorável", completou Alberto Blanco, CEO e cofundador da operadora.