É inegável dizer que as campanhas na internet se tornaram imprescindíveis para alcançar resultados significativos para qualquer marca, seja qual for o segmento. Não que a publicidade offline não seja capaz de abordar novos clientes, mas o online consegue isso de forma ainda mais segmentada, automatizada e consequentemente eficaz.

Dito isto, onde entra uma empresa de Celebrity Content?

Bom, o Celebrity Content é uma empresa focada em gerenciar a carreira dos maiores influenciadores dessa era: os Creators, influenciadores, Tik Tokers, Instagramers, sejam eles em qual canal for, oferecendo assessoria e gerenciamento de crise. A agência vincula, de forma estratégica, marcas que conversam com a audiência do creator para que ambos agreguem valor ao público que os assiste. A relevância e os resultados dos conteúdos de marcas vinculadas a celebridades são absurdamente significativos.


Isso acontece porque os creators viraram as novas plataformas de busca dos seus respectivos públicos em qualquer segmento. Se antes as pessoas procuravam informações em especialistas e referências nas áreas, hoje, isso mudou drasticamente. A primeira busca por informações de produtos e marcas é online, o boca a boca dos e-consumidores e principalmente indicações daqueles creators que já adquiriram a sua confiança.

Portanto, a vantagem para as marcas em identificar esses influenciadores que conversam com o seu público e consolidar uma parceria com esse profissional é exatamente o que toda empresa almeja: se comunicar com o público correto, por intermédio de um porta-voz que ele confia, sem correr riscos e sem oportunismos.

Uma agência de celebrity content vai além do gerenciamento de redes sociais de influenciadores e além do conteúdo para marcas e personalidades. É póssível ter um olhar macro do canal dos influenciadores, criar conteúdos específicos para ele, aproveitar a agenda diária para transformar em conteúdo, trazer marcas que deem realmente match com o influenciador e sua personalidade. Seja nas redes sociais, em streaming, eventos, produtos, publicidade tradicional, games ou qualquer outro canal em que se possa criar conteúdo.

O boca a boca continua sendo a ferramenta de marketing mais confiável do público, agora online, via creators e com muitas verdades.

Jr. César é CEO da Brasilera