“Bem-vinda à nova empresa WPPPublicisCom&IPGDentsuDeloittAccentureCorpCo.”

“Existia a História, depois veio a pós-história. Dai apareceu a era da pós-verdade e agora vivemos a plenitude da pós-mentira.”

“Depois do banheiro Unissex, o debate político de maior engajamento nacional foi a preferência entre Bis e Kit Kat.”

“O Kit Kat tá saindo do armário?”

“Os especialistas sobre guerra de hoje são os mesmos sobre jurisprudência do STF da semana anterior. E que são os mesmos sobre a guerra da Ucrânia.”

“Rússia pede a paz no Oriente Médio.”

“Sempre existiram imbecis barulhentos. O problema é que hoje eles possuem milhares de seguidores.”

“Ninguém vê TV atualmente. Eu não vejo TV.”

“Por que todos os meus concorrentes anunciam na TV?”

“Vem aí o show do... esgotaram os ingressos.”

“A publicidade invisível custa caro, precisa de uma grande equipe para fazer, muitos talentos, gera notinha na imprensa especializada e bônus no fim do ano. O único problema é que ninguém vê.”

“Qual o nome daquela banda anglo-brasileira de música gospel?... Aquela, que tinha a pulseirinha que acende e que muda de cor?”

“2+2 pode ser 5 para quem se autoaudita. Ou mesmo 8.”

“Com a Starlink, até 2026 os celulares vão ter acesso direto aos satélites da empresa sem precisar de antenas de transmissão. De qualquer lugar do mundo”.

“Quantos seguidores você comprou essa semana?”

“O presidente de Sorocaba precisa começar a discutir as metas de inflação com o BC.”

“Quando alguém troca de emprego demite o chefe.”

“Elon Musk quer cobrar 1 dólar por assinatura do Twitter. Robôs não têm renda, segundo ele.”

“Se farmácia vendesse automóvel, ao dar o CPF, teríamos até 50% de desconto?”

“Você é o Flavio, que reveza na última página do propmark com o Stalimir?"

Flavio Waiteman é CCO-founder da Tech and Soul
flavio.waiteman@techandsoul.com.br