A campanha, assinada pela Leo Burnett, faz parte da estratégia de 2023 e tem o objetivo de reforçar os atributos do produto

A Oreo, da Mondelez Brasil, está convidando o brasileiro a resgatar um ritual de consumo adormecido pela vida adulta na sua nova campanha, intitulada "Só Oreo é Oreo".

A peça, assinada pela Leo Burnett, faz parte da estratégia de 2023 e tem o objetivo de reforçar os atributos do produto por meio de filmes repletos de appetite appeal, ao som de trilhas sonoras divertidas que conversam com o posicionamento "Continue brincante".

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"Só Oreo é Oreo, afinal temos um produto de sabor único que ninguém consegue copiar. Já sabíamos disso antes, mas foi muito especial ouvir dos nossos consumidores e transformar essas descobertas em uma campanha tão linda. Estamos muito felizes com o resultado", afirmou Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

A campanha é composta por cinco filmes de 15", 10" e 6" e conta com um plano de mídia que contempla TV aberta, além de ter foco no ambiente digital em plataformas como TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, YouTube e Pinterest.

"Criamos uma campanha que explica quase que didaticamente o que faz Oreo ser um produto único, ressaltando cada uma das qualidades que tornam Oreo tão... Oreo! São cinco filmes capazes de materializar os claims do produto que queremos trabalhar nesse momento", explicou Bruno Godinho, creative experience director da Leo Burnett TM.