Campanha global foi feita pela The Martin Agency, e a do Brasil pela Leo
Oreo lançou uma edição especial criada em parceria com Selena Gomez. Além do Oreo Selena Gomez, a artista também criou seis desenhos pensando em seus fãs, incluindo um chamado “selenators”.
Há também um biscoito exclusivo raro com assinatura clássica da Selena – marcando a primeira vez na história em que a marca traz a assinatura de uma artista global em seus biscoitos.
Com essa edição, Oreo quer reforçar sua iconicidade global e conexão com a cultura pop.
“Essa colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes da atualidade, reflete nosso compromisso em encantar nossos consumidores de maneiras inesperadas”, afirma Isabela Zyad, gerente sênior de marketing de Oreo.
Campanha
A novidade ganha vida em uma estratégia de comunicação que contempla TV aberta, plataformas digitais, streaming, mídia OOH e uma presença especialmente marcante no TikTok.
A nova campanha possui experiência interativa: consumidores que encontrarem o raro biscoito com a assinatura de Selena poderão escaneá-lo para desbloquear, a partir de 9/6, um trecho da nova versão remixada da música 'I can’t get enough'.
O lançamento completo da música acontece em 17/6, na landing page oficial da marca. Uma verdadeira imersão no universo de Selena Gomez e um presente especial para seus fãs, em que sabor e música se encontram de forma criativa e emocional.
A campanha global foi feita pela The Martin Agency, e a do Brasil pela Leo.