Desenvolvida pela CP+B, a campanha inclui filme para TV aberta, TV paga, cinema, rádio, mídias digitais, TikTok e out of home

A Orfeu Cafés Especiais apresentou a nova campanha institucional "Beba Dessa Arte", que destaca a interseção entre café e arte, transformando o simples ato de degustar café em uma experiência visualmente cativante. Desenvolvida pela CP+B, a identidade visual da campanha é enriquecida por um filme dirigido pela produtora Boiler, com ilustrações exclusivas da Horda e criação dos KVs pelo estúdio Black Madre.

"Não é todo dia que somos convidados por um cliente para fazer uma pintura a óleo, mas isso aconteceu. No projeto da Orfeu, criado pela CP+B, com o conceito 'Beba dessa arte', a marca nos convidou a criar retratos de pessoas bebendo café, inspirados na estética do Modernismo Brasileiro. Homenagear esse movimento artístico brasileiro tão importante foi uma oportunidade gratificante, e por isso nossa pesquisa e desenvolvimento técnico foram cuidadosamente realizados. A ideia era criar algo que remetesse ao modernismo, mas com um contexto atual. Esse processo definiu a linguagem e a identidade do projeto, explorando a arte como fonte de inspiração", explica André Maciel, diretor criativo da Black Madre.

"A nova campanha de Orfeu convida as pessoas a descobrirem o extraordinário no cotidiano, assim como uma obra de arte que, através do olhar e da inspiração do artista, nos revela o mundo sob uma nova perspectiva", diz Davi Sabry, diretor de criação da CP+B.

A estratégia inclui filme para TV aberta, TV paga, cinema, rádio, mídias digitais, TikTok e out of home.