Canal do YouTube da emissora, focado em esporte, tem Cota Fundadora no valor de R$ 40 milhões
A Globo já está em contato com agências e anunciantes para a negociação dos pacotes para o lançamento do GE TV, canal da emissora no YouTube.
Previsto para estrear no dia 4 de setembro, na transmissão da partida entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias do Copa do Mundo, o canal tem intenções de disputar audiência com a CazéTV, de Casimiro Miguel, com a Live mode.
O plano comercial está dividido em três pacotes. O principal, chamado de Cota Fundadora, contempla chamadas institucionais, uma série original no YouTube e Globoplay, newsletter e e-mail marketing, entre outros.
São oito Cotas Fundadoras no valor de R$ 40 milhões cada uma.
A Cota Transmissão Futebol 2025, de R$ 25 milhões, engloba ad break, ações de conteúdo integradas, recortes para redes sociais e insert em L, entre outras. Essa cota tem validade de setembro de 2025 a dezembro de 2026.
A terceira cota, cujo valor de tabela é de R$ 15 milhões, dá direito às mesmas entregas da Transmissão Futebol 2025, mas com a diferença de que esse pacote tem validade até dezembro deste ano.
(Crédito: Foto de Lucas Holanda na Unsplash)