Técnico do Palmeiras firma parceria com a Thunder Mustard para o desenvolvimento de sua marca própria e projetos de comunicação

"Cabeça fria, coração quente". Este se tornou o lema do atual técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que, não à toa, se tornou o nome do livro lançado pelo português no começo deste ano.

Conhecido pela torcida e pelos seus adversários por "ter um plano", o técnico firmou uma parceria com a Thunder Mustard para o desenvolvimento de sua marca própria e projetos de comunicação. Além da agência, Abel conta com a SMG como assessoria de imprensa.

“Estamos diante de um profissional altamente qualificado e com uma mente muito aberta. Esse olhar estratégico e focado em objetivos parece ser algo que 'já está no sangue' dele, então todo o processo se torna muito natural. Desde o início, foi uma parceria tranquila e que tem funcionado muito bem”, afirmou Matheus Rossini, sócio-fundador da Thunder Mustard.

Ainda de acordo com Rossini, o entrosamento entre o técnico alviverde e a equipe de marketing tem sido fundamental para progressão dos projetos.

“Traçamos um plano considerando não apenas questões técnicas da era pós-digital que vivemos, a paixão no futebol e o poder que isso tem em contribuir para uma sociedade melhor. Assim como o Abel, trabalhamos com foco em performance e resultados. Portanto, nosso objetivo é gerar ações práticas e de real impacto, focadas no lado humano e com alto grau de interatividade, fugindo de clichês dentro do marketing esportivo”, completou Rossini.

O início das conversas entre o técnico português e a agência aconteceu enquanto Ferreira estava preparando o time para a fase final da Libertadores, em agosto de 2021 e, de lá para cá, a parceria rendeu resultados em diferentes frentes, como o desenvolvimento da marca do técnico português, além de um trabalho de estratégias digitais e brand security, que envolve o cuidado e atuação para proteger contas, domínios e canais digitais oficiais.