Premiação destaca o melhor da criatividade e conexão bem-sucedida entre marcas e audiência na plataforma

O YouTube realizou nesta terça-feira (29) o Brandcast 2023, evento voltado para a indústria da publicidade. Na edição deste ano, em parceria com a Kantar, o YouTube anunciou os vencedores do YouTube Works Awards 2023.

A cerimônia, que aconteceu no Parque Mirante, no Allianz Parque em São Paulo, apresentou quatro campanhas inspiradoras que ganharam destaque nas cinco categorias da premiação, inclusive o cobiçado prêmio Grand Play.

Mais que uma competição, o YouTube Works Awards busca ser um estímulo à indústria da comunicação, incentivando a experimentação, inovação e excelência em marketing digital. A premiação é uma excelente oportunidade para observar as melhores práticas e as tendências emergentes em marketing e publicidade no YouTube.

O grande vencedor do Grand Play, foi o case “A-BIS-tinência”, criado para Mondelez pela David. Além do Grand Play, a campanha também ganhou a categoria Business Impact e The Unskippable.

Com a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, criada pela VMLY&R, Vivo levou a melhor em Best Work with Creators.

Na categoria Meeting the Moment, a PepsiCo se sobressaiu com a campanha “Campeões da Rua Catar” feita pela FBiz.

“Modo Silencioso” da Betc Havas para TIM, ficou com o prêmio na categoria Social Impact.