Estratégia conta com filme, desenvolvido pela DDAO, e sorteio de iPhones 15
As Óticas Diniz apresentaram a linha "Dii Collection", que conta com designs que destacam charme e elegância no segmento da moda, por meio de uma campanha acompanhada de uma promoção "diiferenciada": ao adquirir qualquer óculos da coleção, os clientes concorrem a iPhones 15 de 256 GB. Desenvolvido em parceria com a agência DDAO e produzida pela Balboa Filmes e Audiolab, o filme promove a coleção e busca estabelecer um novo padrão para acessórios ópticos. Cada quadro foi pensado para expressar a essência da coleção e destacar a integração entre estilo e inovação.
A campanha celebra a constante transformação e a reinvenção pessoal. Por meio de cenários de passarela, a peça cria um universo de possibilidades, onde a individualidade é refletida em cada detalhe. A mensagem central é clara: "cada modelo tem uma história e cada história revela um novo modelo", destacando a liberdade de criar caminhos únicos.
"A campanha compartilha a ideia de que um visual não precisa ser sempre o mesmo. Com uma grande variedade de armações, a Dii Collection oferece a versatilidade que você precisa para expressar sua identidade e explorar novas combinações. O roteiro foi pensado para que todos experimentem e compartilhem suas próprias versões em um cenário envolvente que pode se transformar à sua maneira", diz Luciane Gomes, diretora de marketing, comunicação e e-commerce das Óticas Diniz.