Desenvolvida pela Score, campanha conta com filme e desdobramentos em redes sociais

O Outback Steakhouse apresentou uma nova campanha que coloca o foco nas conquistas e convida os clientes a celebrarem com o restaurante. Com a assinatura 'Vem com a gente celebrar pequenas grandes conquistas', a campanha 'Temporada de Ribs', desenvolvida pela Score e produzida pela Butchers, ressalta as diferentes razões para festejar com a marca e aproveitar a experiência oferecida pelo restaurante.

"Essa campanha traz a voz do nosso público, que já procura o Outback para comemorar as suas conquistas. Nada melhor para coroar esse momento do que a volta de pratos que foram muito solicitados, como a Ribs Coxinha e Royal Cheese Ribs. Nós ouvimos o pedido e eles estão de volta. Isso também é motivo para celebração", diz Raquel Paternesi, diretora de marketing sênior do Outback no Brasil.

O filme 'Temporada de Ribs no Outback' apresenta os personagens principais: All Ribs, Double Ribs e Ribs & Steak, enquanto cita diferentes motivos para celebrar.

"A campanha é inovadora por fazer o caminho inverso do que estamos acostumados: em vez de a marca sugerir o que o cliente deve consumir, decidimos seguir o rumo contrário. O que os consumidores estão buscando hoje? Percebemos uma tendência de comemorar as pequenas vitórias e queremos incentivar isso. A campanha é um convite para que o público nos conte o que quer comemorar com o Outback", explica Juliana Lammel, diretora de criação da Score.

A campanha ainda inclui desdobramentos nas redes sociais com influenciadores mostrando os lançamentos e mídia em diferentes formatos e canais.