A campanha conta com filmes de 30'', 15'' e 6'' na TV aberta, em redes sociais, além de cinemas

"A vida é agora". Junto do mote "Isso Merece Outback", essa é a mensagem que o Outback Steakhouse quer passar para os seus consumidores na nova campanha institucional da marca.

A campanha convida as pessoas a comemorarem momentos especiais como uma formatura, uma promoção no trabalho ou até mesmo passar de uma fase difícil em um jogo. A ideia da peça é reforçar que qualquer motivo merece celebração e apresentar o Outback como um lugar para reunir as pessoas.

A campanha conta com filmes de 30'', 15'' e 6'' na TV aberta, em redes sociais, além de cinemas. O conceito também poderá ser visto em mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

“Queremos mostrar com essa campanha que mesmo em pequenas situações existem motivos para comemorarmos e convidamos o público a aproveitar isso. A ideia é provocar a reflexão de que pode até ser uma coisa simples, mas a gente sempre deve buscar razões para comemorar, e o Outback é o destino para isso”, afirmou Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. “.

O conceito e execução da campanha e a mídia offline são assinados pela Santa Clara. A estratégia de redes sociais e mídia online pela Ampfy e os passos de Relações Públicas são liderados pela JeffreyGroup.