Ação marca nova fase da comunicação da marca no Brasil e reforça o papel afetivo do ambiente compartilhado
O Outback Steakhouse estreou a campanha institucional ‘Viva o Sabor Outback’, que coloca a mesa como protagonista das histórias vividas no restaurante. Criada pela Ampfy, a ação propõe uma nova perspectiva ao retratar o ambiente como testemunha das conexões criadas durante as refeições.
Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth do Outback, conta que o elemento foi escolhido por ser o centro da experiência oferecida pela marca. "A mesa é o coração da experiência Outback. É nela que as histórias começam. Trazer esse elemento como protagonista da nossa nova campanha foi uma forma criativa de mostrar o quanto valorizamos os encontros que acontecem todos os dias nos restaurantes", afirma.
A campanha marca uma nova fase na comunicação do Outback no país, com atualização da identidade visual e foco nos sabores e experiências que consolidaram a marca no mercado brasileiro.
A estratégia de mídia inclui veiculações em TV aberta e fechada em praças selecionadas, OOH, cinemas de 43 cidades, redes sociais e inserções na Netflix.