Assinada pela Santa Clara, a ação foi feita em parceria com as marcas Brahma, Colorado e Guaraná Antarctica
O Outback lançou uma campanha para anunciar a volta das tradicionais canecas da rede. A ação é uma parceria do restaurante com Brahma, Colorado e Guaraná Antarctica, da Ambev.
O filme da campanha, assinada pela Santa Clara, é estrelado pelo influenciador Gusta e foi publicado nas redes sociais do Outback.
"Nossas canecas se tornaram mais do que apenas um objeto para consumo nos nossos restaurantes, elas são um verdadeiro item de desejo. E para estarmos cada vez mais perto de nossos clientes, decidimos trazer de volta essa promoção icônica que permite aos nossos clientes levar um pouco do #MomentoOutback para casa", afirmou Renata Lamarco, diretora sênior de marketing e vendas da Bloomin' Brands Brasil.
Na ação "Canecas Outback", ao pedir uma Jr. Ribs e uma das bebidas participantes, o cliente levará para casa uma das canecas que contam com estampas diferentes com frases que remetem ao Outcback. Estará disponível por tempo limitado
"É na caneca congelada do Outback que o nosso brinde acontece. Então, depois da nossa parceria no Rodízio, Chopp Brahma, Chopp Colorado e Guaraná Antarctica se unem novamente à marca de temática australiana para trazerem mais motivos para os brasileiros brindarem com essa nova campanha", completou Maria Rachel Carvalho, gerente de MKT dos clientes nacionais AmBev.