Ação vai ocorrere no dia 24 de janeiro e as empresas visam a aumentar as doações neste ano

O Outback e a Make-A-Wish Brasil se juntaram novamente para promover a 17ª edição do Bloomin' Day, uma ação onde toda a venda líquida da Bloomin' Onion é revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.

A ação vai ocorrere no dia 24 de janeiro e, para participar e colaborar com a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin' Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom' Petals pelo delivery da marca.

"Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedad. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin' Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Este ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história", afirmou Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin' Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.

Além da compra da refeição, as pessoas também podem adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin' Day no valor de R$ 70,00 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback.

Seis anos de parceria
A união entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados de lá para cá. Em 2023, a parceria ajudou a  realizar 44 sonhos de crianças da Make-A-Wish Brasil.

No ano passado, Elisa foi uma das crianças que viram seu sonho se tornar realidade por meio dessa parceria. Diagnosticada com hepatoblastoma, a menina de 9 anos sonhava em ser modelo.

O restaurante e a instituição colaboraram para proporcionar a ela um dia em uma das maiores agências de modelos do Brasil, onde pôde aprender mais sobre a profissão. Além disso, o Outback criou uma passarela para que ela pudesse desfilar no escritório da Bloomin' Brands Brasil. A partir daí, Elisa tem construído uma carreira na área que tanto almejava.

"A parceria com o Outback é solida e consistente, pois compartilhamos valores únicos, e todos que participam da campanha sentem a energia que colocamos no projeto. Além do Bloomin' Day, cujo resultado se reverte em mais de 15% dos sonhos realizados pela Make-A-Wish Brasil® no ano, a Bloomin' Brands tem um papel importante nas jornadas dos sonhos de nossas crianças, proporcionando experiências únicas em seus restaurantes", completou Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil.