Assinada pela Ampfy, a peça coloca as releituras dos três pratos principais da rede para representar momentos de um filme
O Outback anunciou o lançamento das novas versões de alguns dos clássicos do cardápio com uma campanha para apresentar a Bloomin' Tower, a Ribs Catupiry e o KitKat Thunder & S'mores.
A peça 'Dos mesmos criadores dos clássicos', assinada pela Ampfy, apostou em uma linguagem semelhante às cinematográficas para mostrar as releituras dos pratos, com cada um deles representando um "momento" do filme, como a entrada, o segundo ato e o grand finale.
Além da agência, a Santa Clara é a responsável pela estratégia de mídia offline e a Jeffrey Group pela estratégia de relações públicas.
"Nosso objetivo este ano é reforçar a cultura e os grandes sucessos do Outback com seu público. Associamos esses lançamentos aos grandes lançamentos do mundo do cinema, usando referências de linguagem e estética de filmes e estúdios de produção, tanto para a TV quanto para as plataformas digitais. Com muito appetite appeal, a campanha foi pensada para ser um grande convite a uma experiência imersiva indescritível, que só acontece no Outback", afirmou Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
A campanha foi lançada no dia 15 de maio e contempla desdobramentos em banca digital com um time de creators responsável por fazer críticas de cinema, spin off e review dos pratos em tom cinematográfico.
Por fim, também haverá uma ação da marca em um episódio especial no canal Aqueles Caras, em que membros do elenco participam de diversos desafios gravados dentro do restaurante.