A ação é assinada pela agência Peppery e traz como elemento principal um filme em animação produzido pela Factory
A marca Raiar Orgânicos optou por usar uma questão antiga como pano de fundo da sua primeira campanha publicitária. A partir de “Quem vem primeiro, o ovo ou a galinha?”, o roteiro apresenta elementos que justificariam diferentes possibilidades para resolver a pergunta sempre presente em nossos imaginários e posiciona os atributos da marca, que traz o conceito “Orgânico como deve ser”.
A empresa atua na produção de grãos orgânicos no país e partir deste mês começa a comercializar ovos para os consumidores finais. Com mais de 60 mil galinhas criadas livremente, a marca aposta na versatilidade do ovo para conquistar um público amplo e mais consciente.
A ação é assinada pela agência Peppery e traz como elemento principal um filme em animação produzido pela Factory. “Para a primeira campanha da empresa, decidimos levar essa essência à comunicação, dando vida aos personagens que já fazem parte do universo da marca e trazendo perguntas que precisam ser feitas para provocar o consumidor”, afirma Mônica Dipierro, diretora de atendimento da Peppery.
Para a produção do filme, a Factory se inspirou nas mascotes da própria marca e em desenhos como Papa Léguas. “Na animação, trabalhamos com uma diversidade de ambientes e planos, trazendo diferentes gags e elementos da fazenda para contribuir com o storytelling”, detalha Jennifer Djehdian, fundadora e produtora executiva da Factory.