Campanha ainda conta com remix exclusivo em parceria com o rapper Hungria

Com o foco em aumentar a conexão com o consumidor da Geração Z, Ovomaltine apresenta a campanha "Mistura Crocante", que conta com ações de branded content, guerrilha, ativações e influencer marketing.

Na sua primeira etapa, a iniciativa apostou em uma parceria afinada entre o DJ Alok e o rapper Hungria, que criaram nova letra e remix de “Pisando na Lua”, lançado com exclusividade para a marca.

Segundo Cristina Carvalho, diretora de marketing de Ovomaltine, a marca tem seu foco na geração Z, mas por ser “queridinha”, ultrapassa gerações, sendo consumida por todas as idades. “Buscamos um território que traduzisse o propósito da marca: encorajar as pessoas a transformar o comum em extraordinário”.

O território selecionado para trazer à tona o Mash-Up foi a música eletrônica, por isso a escolha do artista, reconhecido por misturar o eletrônico com diversos estilos. “A escolha do Alok como parceiro, bem como todo o 360 da campanha, envolvendo branded content, guerrilha, influencer marketing e ativações no trade e nos shows, fazem parte da estratégia de earned media em parceria com a CoCreators, expert em Influência.” explica Sibele Toledo, diretora de earned midia da Content House, agência estratégica da marca.

“Já havia trabalhado com o Hungria em uma música bastante forte, de letra motivacional, inspiracional. Agora o processo é um pouco diferente porque eu fiz o remix de uma música já lançada, com uma nova roupagem”, explica Alok.

“Me alegro por estar em mais um projeto com o Alok. “Na música temos uma parceria muito afinada, e isso ficou claro nessa campanha que fizemos para a Ovomaltine. São misturas que dão certo, e essa, sem dúvida, é mais uma delas”, completa o Rapper Hungria.