A marca de acessórios de tecnologia da Vivo celebra resultados com seu projeto de conteúdo na novela da TV Globo
A Ovvi observou grande êxito na conversão de vendas com sua mais recente estratégia de marketing. A ação combinou ambientações nas lojas físicas da Vivo, conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca e uma inserção especial dentro da novela 'Mania de Você', acompanhada de um break contextualizado exibido na semana anterior ao Carnaval.
Segundo a empresa, o impacto foi imediato: na primeira hora após a ação, o número de visitantes na loja online cresceu dez vezes em comparação a um dia comum, impulsionando a conversão de vendas da coleção 'Pedras', especialmente nos canais online da Vivo.
Além disso, o QR Code exibido no break comercial logo após a cena foi escaneado 10 vezes mais do que em uma ação similar realizada pela marca em 2023. Na trama, os produtos foram apresentados pela personagem Luma, vivida por Agatha Moreira, que destacou as alças universais da Ovvi como um acessório indispensável para aliar praticidade e estilo no dia a dia.