Campanha engloba filme, criado pela Dark Kitchen Creatives, pílulas em vídeo, mídia out of home e materiais para ponto de venda

A Flora anunciou a primeira campanha publicitária para OX Men protagonizada pelo tricampeão mundial de surf Gabriel Medina, marcando a entrada da OX Cosméticos no segmento de cuidados pessoais masculinos.

Criada pela Dark Kitchen Creatives e produzida pela Raiz Estudio, a peça traz imagens de Medina no mar, em uma comparação entre o desempenho reconhecido do atleta e o poder de limpeza e hidratação de OX Men enquanto apresenta os novos produtos aos consumidores.

"O mercado de produtos para os cabelos masculinos vem crescendo ano a ano, por isso, nos empenhamos para atender essa demanda com produtos de qualidade, tecnologia e preço justo. Ter o Gabriel Medina junto com OX nessa novidade vem para somar ao time de peso dos embaixadores da marca", diz Daniel Tiraboschi, diretor da unidade cabelos da Flora.

"Tanto Medina quanto OX Men têm uma busca incessante pela alta performance. Não à toa, ele foi escolhido como embaixador oficial da marca – que está, inclusive, estampada em sua prancha de competição. A campanha foi pensada para retratar esse paralelo de quem quer ser o melhor no que se propõe a fazer, estar preparado para entregar mais resultados e mostrar um desempenho sempre superior", explica Guilherme Jahara, sócio e co-CCO da Dark Kitchen Creatives.

A estratégia engloba, além do filme, pílulas em vídeo que serão publicadas em collab com o atleta, mídia out of home e materiais para ponto de venda.