A peça, assinada pela Mestiça, se apropria do pilar da musicalidade e da cultura street
A Oxxo anunciou o lançamento da sua nova campanha, "Oxxo pra chamar de seu", que tem como objetivo reforçar a proximidade da marca com os clientes.
A peça, assinada pela Mestiça, ressalta o protagonismo feminino e apresenta uma batalha de rap entre Levinskx e Vickvi, além de se apropriar do pilar da musicalidade e da cultura street por meio do ritmo.
"A campanha mais uma vez explora nosso lado pop. Oxxo é uma marca que naturalmente vira conversa entre as pessoas. Temos de sempre respeitar essa característica, pois isso acabou se tornando um diferencial e até um patrimônio da marca", completou Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.
Com estratégia de mídia focada no digital, o vídeo marca a entrada do Oxxo no TikTok e convida os clientes a apresentarem suas composições na plataforma.
"A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes. O filme utiliza música e uma linguagem bem descontraída, já característica do tom de voz da marca. Afinal, se a nossa audiência interage com a gente com humor, assumimos uma linguagem leve, humorado que se conecta com o nosso público", afirmou Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós.