Filme criado pela Mestiça conta com divulgação em redes sociais

A rede Oxxo lançou uma campanha para apresentar como suas lojas estão sempre perto para salvar os clientes e mostra itens que a rede oferece em situações diferentes. Com o objetivo de apresentar o formato e seu sortimento, o filme, criado pela Mestiça, traz uma continuidade da campanha "Pronúncia", adicionando como os clientes podem contar com a rede, também sendo protagonizada pelo humorista Willians Mezzacapa. A peça conta com divulgação em redes sociais.

Assim como a campanha da pronúncia, no qual a rede trouxe uma resposta à uma pergunta que surgia dos internautas, as redes sociais foram o principal canal de insight para a nova campanha. "Trouxemos para a campanha uma expressão muito usada por nossos consumidores nas redes sociais, que é 'o Oxxo salva', fazendo referência a alguma necessidade que foi sanada em uma loja Oxxo. Queremos apresentar de que maneira estamos presentes na jornada de compra dos consumidores a qualquer momento do dia", diz Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, detentor das marcas Oxxo e Shell Select.

"Nosso desafio para essa campanha foi trazer um filme que apresentasse a proposta de valor de Oxxo, mantendo o tom da marca, irreverência e leveza da marca. Pra isso, trouxemos a proposta de fazer uma continuação da campanha de pronúncia, mantendo o personagem do primeiro vídeo, e trazendo momentos que conectam com o dia a dia dos nossos clientes. Tenho certeza que todo mundo vai se reconhecer nas cenas", explica Eduardo Lovro, sócio e VP de atendimento da Mestiça.