Colaboração celebra conexões autênticas na volta da campanha na América Latina

A Coca-Cola reuniu Pabllo Vittar e Nathy Peluso para lançar 'Fantasía', música inédita que embala o retorno de 'Compartilhe uma Coca-Cola' na América Latina. O single já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe estreia no canal do YouTube da Pabllo no dia 16.

A ação marca a primeira colaboração entre as artistas e busca reforçar a mensagem central da campanha: celebrar momentos e conexões genuínas entre amigos e familiares. Dirigido pela agência VML, o clipe mostra as cantoras em universos distintos até serem unidas pelo simples ato de compartilhar uma Coca-Cola.

"O que eu mais gosto na personalidade da Nathy é que ela é uma mulher muito forte. Ela não tem medo de experimentar, tanto musical quanto estilisticamente", declara Pabllo Vittar. Nathy também celebrou a parceria: "Estar no Brasil compartilhando uma Coca-Cola com Pabllo Vittar parece uma fantasia."

O relançamento da campanha 'Compartilhe uma Coca-Cola' aposta em personalização e experiências físicas e digitais para engajar o público, especialmente a geração z. Além de mais nomes nas latas, os consumidores poderão customizar embalagens em Estações de Personalização espalhadas pelo país, com ajuda de uma ferramenta desenvolvida em parceria com o Google.

Para Claudia Navarro, presidente de marketing da Coca-Cola para a América Latina, o objetivo é resgatar a magia das conexões reais. "Pode parecer algo simples, mas receber uma Coca-Cola escrito ‘Claudia’ de uma pessoa que você ama, que pensou em você com carinho, foi e ainda é especial e memorável".

A campanha será ativada em 36 países da região, com ações que incluem OOH, playlists no Spotify, produtos licenciados e um evento exclusivo para convidados.

A criação é assinada pelo grupo WPP Open X, liderado pela VML, com apoio de Ogilvy PR, EssenceMediacom e Subvrsive.