Mudança faz parte da estratégia de expansão da marca, que busca dobrar os resultados da empresa até 2028
A Paderrí apresentou a sua nova identidade visual que tem como objetivo refletir a essência francêsa da marca da Norac Foods.
A mudança inclui novas embalagens para as linhas de brioches, madeleines e crepes, além de fazer parte de uma estratégia de expansão que busca dobrar os resultados da empresa até 2028.
"Já somos reconhecidos pela ênfase na qualidade, e por levar a verdadeira experiência de uma padaria típica da França para a mesa de nossos consumidores. Somos a única marca do mercado a ter verdadeiras receitas francesas em seus produtos”, explicou Sylvie Truong, diretora de marketing da Norac Foods.
Agora, a marca irá destacar o seu tom amarelo, aplicado em um design que remete aos tradicionais sacos de padaria com as baguetes francesas. Além disso, a transparência parcial das embalagens permite que os brioches fiquem à vista, simulando a sensação de estar carregando pães frescos de uma padaria na França.
Em relação as ilustrações, as imagens dos produtos foram ampliadas e as cores foram ajustadas para enfatizar a variedade do portfólio da marca. A nova identidade também destaca que todas as receitas de brioches da Paderrí são feitas com ovos, uma característica do verdadeiro brioche francês, preservando a artesanalidade e qualidade de seus produtos.
O logotipo também passou por mudanças, com uma fonte mais moderna que traz conforto e dá mais visibilidade para a marca, além da evolução do seu design criando uma impressão visual do pão.
“Acreditamos que os bons momentos merecem ser compartilhados, e é essa premissa que carregamos em cada brioche, madeleine e crepe. Nossa essência é francesa, mas adicionamos um toque brasileiro para fortalecer a conexão com o público”, concluiu Sylvie.