Ao som de ‘Chega mais’, nova peça publicitária destaca solução que transforma o celular em maquininha de cartão

O PagBank estreou a campanha ‘Chega mais’, que apresenta o recurso 'Tap on' — solução que transforma qualquer celular em maquininha de cartão, permitindo que pequenos e microempreendedores aceitem pagamentos por aproximação, em qualquer lugar.

No filme, a atriz e embaixadora da marca, Luisa Arraes, mostra como a ferramenta funciona, com destaque para a tagline 'Seu negócio vende mais', reforçando o posicionamento do PagBank como parceiro do empreendedor brasileiro.

A funcionalidade permite vendas por cartão de crédito, carteiras digitais e até relógios inteligentes, sem precisar de maquininha física. Além disso, o dinheiro das vendas cai na hora, sem taxas. Para usar, basta baixar o app PagBank gratuitamente e ativar o Tap on.

A trilha sonora é o clássico 'Chega mais', de Rita Lee e Roberto de Carvalho, que dá o tom da campanha multicanal. A comunicação será veiculada no UOL, mídias digitais, TV aberta, rádio, mídia impressa e OOH.

“Convidamos os empreendedores brasileiros a ‘chegarem mais no PagBank’, com uma solução prática e segura para vender mais”, comenta Raphael Farias, diretor de marketing do PagBank.