A campanha engloba peças veiculadas na TV aberta e paga, out of home, mídias online e impressas
O PagBank anunciou uma campanha estrelando Alessandra Negrini e Luisa Arraes destacando alguns dos benefícios da empresa, como a conta rendeira e o CDB com rendimento de 130% do CDI.
A ação com enfoque na conta rendeira, protagonizada por Alessandra Negrini, conta com dois filmes que comparam a conta do PagBank com as contas correntes de bancos tradicionais. O primeiro vídeo enfatiza que enquanto as demais oferecem rendimento zero, a conta do PagBank rende 100% do CDI automaticamente sem que a pessoa precise fazer algo, para qualquer valor em saldo na conta rendeira PagBank.
O segundo filme apresenta um carro possante, simbolizando a conta rendeira PagBank, e um carro antigo que não sai do lugar, representando o desempenho de bancos tradicionais. O filme ressalta que em menos de três minutos é possível baixar o app e abrir uma conta gratuita no PagBank, destacando a simplicidade e fluidez do processo de abertura de conta, além do rendimento atrativo. Ambos os filmes trazem a tagline "PagBank, seu dinheiro rende mais".
Já a campanha estrelada por Luisa Arraes tem como foco o CDB com rendimento de 130% do CDI destacando a alta rentabilidade, confiabilidade e solidez do PagBank. O filme ressalta que além de render 130% do CDI, PagBank oferece segurança e os benefícios de banco tradicional.
"O lançamento das nossas novas campanhas reforça o nosso compromisso em oferecer uma solução completa e um ecossistema simples, seguro, acessível e digital, sempre com o objetivo de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios", explica Raphael Farias, diretor executivo de marketing do PagBank.
A campanha engloba peças veiculadas na TV aberta e paga, out of home, mídias online e impressas.